domingo, 27 de julho de 2014

Quem é?



                        Quem é?

Quem é?
Tem perfume,
Mas não é uma rosa,

Atrai o beija flor,
Mas não é uma flor,

É doce,
Mas não é mel,

Quem é?
Mora num jardim,
Mas não é um lírio, nem violeta, nem jasmim,

Enfeita o meu luar,
Mas não é uma estrela,

Ilumina o meu caminho,
Mas não é o sol,

Quem é?
Brilha na minha noite,
Mas não é o luar,

Me faz ir ao céu,
Mas não tem asas,

Cura minha dor,
Mas não é remédio, nem doutor,

Quem é?
Me aquece,
Mas não é fogo,

Mata minha sede, mas não é água,

Me refresca, 
Mas não é brisa de verão,

Quem é ?
É você, meu amor,

É você,
Minha vida
Que torna a minha vida mais doce,
Mais perfumada,
Mais bela,
Mais florida,

É você
Meu amor,
Que me banha de luz e calor,

É você,
Minha querida,
Que me alimenta,
Que dá vida ao meu coração.

          *

Nenhum comentário:

Postar um comentário