terça-feira, 29 de julho de 2014

Em suas mãos!



O meu coração,
É um instrumento da tua canção,
É folha solta levada pelo teu vento,

O meu coração,
É peixe que mergulha nas tuas águas,
É barco que navega no teu mar,
O teu sangue corre nas minhas veias,
Tuas veias desembocam no meu coração,
Minha vida respira o teu ar,

O meu destino é semente em tuas mãos,
O meu coração tem raízes cravadas no teu chão,
Você é a luz da minha estrela,
Minha praia nasce do teu mar,
O meu coração é um controle remoto em suas mãos,

Você, meu amor,
Define o meu perfume,
O meu sabor,
A minha beleza,
A minha luz,
A minha cor,

Você muda a temperatura do meu coração,
Você é o meu sol,
Você define a minha estação,
Minha vida é um rio correndo em sua direção,

 Somos pétalas da mesma flor,
Estrelas da mesma constelação,
Ondas do mesmo mar,
Letra e música da mesma canção,

Minha vida nasceu do teu coração,
Minhas lágrimas caem dos teus olhos,
Meu perfume vem da tua flor,
O teu amor é a minha verdade,
Os teus passos,
Movem os ponteiros da minha eternidade,

A minha flor só nasce na tua primavera,
Apenas você perfuma o meu jardim,
Não importa o Céu ou a terra,
Você vive sempre dentro de mim,

Uma lágrima sua, adoça o mar,
Os teus olhos fazem o meu luar,
Um beijo seu me faz voar,
O meu paraíso é onde o teu coração me levar,

Você não me pede nada,
Mas eu te ofereço tudo.

              *

Nenhum comentário:

Postar um comentário