sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Brincando com as palavras



          A mentira nos mostras verdades,
          Sonhe com uma nova realidade,
           O fim é sempre um novo começo,                     
                           Tenha a certeza que dúvidas sempre existirão,
                           Cada resposta é uma nova pergunta,
                           Não sei tudo o que eu já sei,
                           Hoje lembrei do meu ontem, e pensei no meu amanhã,

           Tem noites mais iluminadas que o dia,
           Tem dias mais escuros do que a noite,
            É claro que existe luz na escuridão,
                     No verão também faz frio,
                       O inverno também aquece o coração,
                          No frio também existe calor,
                             O sol brilha noite e dia,

A fome alimenta a caridade,
 Ter muito, nos deixa com tão pouco,
 O sofrimento é uma semente da felicidade,
   Subi alto, mas cheguei ao fundo do poço,
   A solidão é uma multidão de dor que esmaga o coração,
             Um mais um, no coração, se multiplica por milhão,
                Ensinei para aprender,
                   Nasci para aprender a morrer,
                    Morri para poder nascer,
                       
                     Chegou em primeiro lugar, mas foi o perdedor,
                        Chegou em último, mas foi o vencedor,
                          Caminhei quilômetros e não sai do lugar,
                            Escolhi uma estrada que me trouxe ao mesmo lugar,
                              Não dei um passo e viajei pelo espaço,
                                  A tempestade veio para me acalmar,

  Parei de descansar, cansei de descansar,
      Não diga sempre não, nem diga sempre sim,
          Eu sou parte de você, você é parte de mim, 
 
  Também dói sorrir,
        Às vezes chegamos na hora de partir,
          Partimos na hora de chegar,
            Fechei os olhos para te olhar,
            A voz do silêncio é alta e clara, mas poucos conseguem escutar,

   Perdi para ganhar,
      Neguei tudo e fiquei sem nada,
       Ganhei aquilo que reparti,
          Sempre ofereça o que você pensa em pedir,

 A ilusão é realidade para alguns corações,         
   O que você não vê é real,
     Sonhei que estava acordado,
       Acordei e vi que estava apenas sonhando,
        Quero bem a quem me quer mal,

O adubo faz parte do perfume da flor,
Não tenho olhos, mas vejo a beleza da vida,
Não tenho pernas, mas não paro de caminhar,
    Quem consegue amar,
        Tudo consegue entender, tudo consegue explicar,

         O meu fim ainda nem começou,
        Acabei de começar a viver,
Escute também o seu coração, o amor tem tanto para te dizer.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário