quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu não era nada!



Obrigado meu Deus,
               Pelo amor, pela vida, pela estrada,
               Pelo Céu, pela Terra, e por tantas moradas,
               Antes do Senhor, eu nem existia,
                            Eu não chorava, nem sorria,
                            Eu não nascia, nem morria,
                                       Eu não sentia nada,   Eu não tinha nada,
                                       Eu não era nada, eu não era nada,
        
            Eu não ganhava, nem perdia,   
                   Não plantava, nem colhia,  
                   Não criava nem destruía,
                   Não errava, nem acertava,
                   Não pensava, nem decidia,                  
                            Eu não falava, nem escutava,
                            Eu não via, nem sentia,
                            Eu não ensinava, nem aprendia,
                                               A minha mente era vazia,   
                                               Eu não existia, eu não sentia nada,
                                               Eu não era nada,                                   
          
                   Eu não acordava, nem dormia,
                      Não conhecia nem a noite nem o dia,
                             Nem sonhar eu não podia,
                             Nem a luz nem a cor eu via,
                               Eu não chorava, eu não sangrava,
                               Eu não sentia fome nem sede,
                               Nem frio, nem calor em sentia,
                                           Eu não via nada, eu não sentia nada,
                                                Eu não era nada,
                              
             Eu não tinha família, nem trabalho,
             Nem vizinhos, amigos, nem nada,
             Eu não tinha pés nem estrada,
                       Eu não linha lembranças,
                        Nem presente, nem passado,
                            Eu não pensava nem decidia,
                                 Nem a saudade eu conhecia,
                                              Eu não sentia nada, eu não era nada,
                                                           
                          Eu não conhecia o Sol, nem as estrelas,
                          Nem inverno nem o verão,
                                  Eu sabia o que era a primavera,
                                      Nenhuma flor eu conhecia,
                                          Nenhum perfume eu sentia,
                                                Eu não sentia nada, eu não via nada,

                                 Eu não tinha lágrimas, nem sangue,
                                        Eu não tinha alma, nem coração,
                                         Eu não conhecia o amor,
                                           A minha chama era apagada,
                                                         Eu não existia, eu não era nada,       

                                      
                

                   Hoje sou filho de Deus,
                   E Jesus é a Luz da minha estrada,
                   Tenho o Céu, tenho a Terra,
                   E muitas moradas,
                   Tenho um lar, tenho amigos,
                   Tenho a pessoa amada,
                              Eu tenho tudo, não me falta nada,
                                 A minha existência é abençoada,

                                ANTES DO SENHOR,
                                       Eu nem existia,
                                        Eu não chorava nem sorria,
                                          Eu não nascia nem morria,
                                            Eu não amava, eu não vivia,
                                             Eu sentia nada,  Eu não  tinha nada, 
                                      EU NÃO ERA NADA,  EU NÃO ERA NADA.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário