quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Se fosse possível...



Se fosse possível,
                         Pelos menos em alguns momentos da vida,
                        Eu sofreria sua dor,
                        E para não ver você chorar,
                       Colocaria em minha pele todas as suas feridas,
                             Como dói ver sofrer a pessoa querida,

                Se eu tivesse a permissão,
                       Contigo trocaria de coração,
                           Eu viveria por instantes,
                          Toda a sua angústia,
                         Toda a sua solidão,
                             Atravessaria suas tempestades,
                             Percorreria o seu caminho,
                            Meus pés esmagariam as pedras e os espinhos,
                   Sentiria por alguns momentos,
                           Toda a sua dor,
                          Todo o seu sofrimento,
                                  Apenas para ver você sorrir mais,
                                 Para você viver alguns momentos de paz,

                   É,
                       Certo ou errado,
                      Eu sou assim,
                     Mas existem tantos que amam,
                    Que também pensam igual a mim,

                             O que me consola,
                             O que me dá esperança,
                                  É saber que a dor é apenas uma estação,
                                        Que as lágrimas secam,
                                       Que a ferida cicatriza,
                                  Deixando sempre uma divina lição,

                    O amor é eterno,
                   Cada um escolhe segue um caminho,
                  Cada é responsável pela sua nossa plantação,
         A felicidade é apenas uma semente plantada em nosso coração.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário