quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O meu passado



                          Oh! Meu Deus,
                          Meu Pai amado,
                          Onde foi que deixei,
                          Onde foi que enterrei o meu passado?
                                  Somente ele pode explicar,
                                       Tudo o que eu tenho vivido,
                                       Tudo o que eu tenho sofrido,
                                       Tudo o que eu tenho passado,

 Só ele pode explicar,
                     Porque nesta vida, nada dá certo, tudo dá errado,
                     Porque que eu vivo caindo, vivo machucado,
                     Porque no meu caminho não existem flores,
                             É pedra e espinho por todo lado,
                             É tanta dor, tanto ódio, tanta dificuldade,
                                         Todo dia é um terremoto, um duelo, uma tempestade,

 Só ele pode explicar,
                     Porque eu vivo sozinho, abandonado,       
                     Porque ninguém me dá carinho, nem atenção,
                     Porque ninguém me escuta, me procura,
                     Porque sou sempre ignorado,
                     Porque só me dizem não,
                              Porque todos fogem de mim, 
                              Porque ninguém me ama,
                              Ninguém se aproxima do meu coração,

                          O nosso presente é uma árvore,
                          Que tem as raízes cravadas no passado,
                          Ele não pode ser ignorado,
                          Nem desprezado,
                             São páginas do mesmo livro de nossa vida,
                             As dores de hoje são de antigas feridas,

                           O passado nunca morre,
                           Apenas fica calado ou adormecido,
                           Ele não pode ser mudado,
                            Nem apagado,
                           Apenas esquecido,
                                       É somente no fim da vida.
                                      Que o seu começo é revelado,   
                                      A morte é a luz que mostra tudo que um dia fizemos,
                                         O certo e o errado,  

                  Oh! Meu Pai amado,
                  Que enterrei o meu passado?
                       Olho prá trás e tudo é nublado,
                           A gente não lembra, não vê, não escuta,
                                  Ele parece tão longe,
                                  Mas ele sempre caminha ao nosso lado,
                                         Ele nunca morre,
                                         Fica apenas escondido, camuflado,
                  Cada nascimento é uma borracha, que deixa o pensamento apagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário