sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Para o meu amor 4




                                        Eu sigo o teu rastro,
                                           Feito um cão farejador,
                                              Não importa a estrela,
                                                 Não importa o século,
                                                    Eu sempre te encontro,
                                                       Meu amor,

Somente eu conheço o teu perfume,
Somente eu leio os teus olhos,
Somente eu aprecio o teu sabor,
Somente eu e você,
Falamos a língua do amor,

Muitos te olham,
     Mas apenas eu te vejo,
   Meu amor,

Muitos te desejam,
     Mas apenas eu te amo,
    Meu amor.


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário