quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Viva assim!


Que eu seja uma flor,
                          E perfume quem de mim se aproximar,

                          Que eu seja um mel,
                          Para quem me provar,
               
                          Que eu seja uma canção,
                          Para quem quiser me escutar,
                         
                          Que eu seja uma estrela,
                          Para quem me olhar,

                          Que eu seja um sol,
                          Para quem me seguir, 
                          E um motivo para alguém sorrir,

                          Que eu seja uma escada,
                          Para quem precisar subir,

                          Que eu seja um remédio,
                          Para quem me tocar,
                         
                          Que eu seja um oceano,
                          Para quem precisar navegar,
 
                          Que meus braços sejam ninho,
                          Para quem precisar descansar,

                          Que minha oração chegue ao coração,
                          Daquele que precisar,

                          Que eu seja um luar,
                          Para quem precisar sonhar,

                          Que eu seja uma alvorada,
                          Para quem despertar,                         

                          Que eu seja um oceano,
                          Para quem precisar navegar,    

                          Que eu seja asas,
                          Para quem precisar voar,

                          Que eu seja a chuva,
                          Para quem plantar,

                          Que eu seja uma fonte,
                          Para a sede saciar.

Que eu seja assim,
Para todo aquele que se aproximar de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário