quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Não posso reclamar de nada




                               Como reclamar de que não sou feliz,
                                          Se nem sei quem sou,
                                          Nem de onde vim,
                                          Se nem me lembro,
                                          De tudo o eu já fiz,

Como reclamar,
Afirmar que estou sendo punido,
Perseguido, Castigado,
Se eu nem sei quem sou,
Se sou inocente ou culpado,

Como reclamar da minha jornada,
Da minha pele machucada,
          Se eu nem sei se um dia,
          Eu fui flor, pedra,
          Ou espinho em alguma estrada,

Como reclamar das tantas dificuldades,
            Se eu nem sei se um dia,
            Eu fui egoísta ou uma mão da caridade,

Como reclamar que dos erros do mundo,
              Da ambição e da falsidade,
              Se nem sei se um dia,
             Eu falei a mentira ou defendi a verdade,

Como reclamar das doenças e tragédias da vida,
             Se eu nem sei se um dia,
             Eu fui um remédio ou o causador das feridas,

Como reclamar que tudo está difícil, que tudo dá errado,
              Se eu nem sei por onde andei,
             Se um dia errei ou acertei,
             Se eu nem me lembro das minhas escolhas no passado,

Como reclamar das lágrimas e perdas da minha existência,
Se tudo na vida,
                     É uma continuação,
                     Uma reação,
                     Uma conseqüência,
                             As lágrimas são apenas frutos da dor,
                             A felicidade é um doce perfume do amor.       

Eu não posso reclamar de nada,
Cada um traça o mapa da sua estrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário