quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu acredito!



                    Eu acredito...
                               Na verdade,
                              Na Humanidade,
                             Na caridade,
                            Na humildade,

                Eu acredito,
                             No perdão,
                            Na oração,
                           Na cura,
                          Nas mudanças,
                         Na evolução,
                       Na compreensão,

                 Eu acredito,
                             Na vida,
                            No amor,
                           Nos Anjos,
                          Em Deus,
                         Nas palavras do Senhor,

             Eu acredito,
                       Em mim,
                      Em você,
                    No futuro,
                  Num mundo melhor,

           Eu acredito,
                  Nos meus sonhos,
                 No meu coração,
                Nas minhas mãos,
              Naquele que quer me ajudar,

           Eu acredito,
                   No Céu, na Terra,
                Naquilo que não posso ver,

        Eu acredito que nasci para jamais morrer,
             Que vou ser feliz um dia,
              Mesmo estando hoje a sofrer.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário