sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Para o meu amor 5




O meu coração,
                           é semente em tuas mãos,
                             é folha solta levada pelo teu vento,
                                é peixe que mergulha nas tuas águas,
                                   é barco que navega no teu mar,
                                         o teu sangue corre nas minhas veias,
                                             eu respiro o teu ar,

O meu coração tem as raízes cravadas no teu chão,
                           Você define o meu perfume,
                                O meu sabor,
                                   A minha luz,
                                     A minha cor,

                     Você muda a temperatura do meu coração,
                        Você define a minha estação,
                          Minha vida é um rio que corre em sua direção,

                      Somos pétalas da mesma flor,
                         Estrelas da mesma constelação,
                          Letra e música da mesma canção,

Nenhum comentário:

Postar um comentário