quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Receba um beijo, e uma flor!



                              Não importa quem você é,
                                      De onde veio,
                                      Nem para onde for,
                                         Receba de mim agora,
                                         Um beijo e uma flor,
                                               Sinta em seu coração,
                                               A beleza e o perfume do amor,

                             Não importa se é meu amigo,
                                       Se você se considera meu inimigo,
                                         Se me feriu,
                                            Se me causou lágrimas de dor,
                                                    Receba de mim agora,
                                                    Um beijo e uma flor,
                        
                             Não importa se você faz o bem,
                                       Se quer praticar o mal,
                                       Se quer causar o sofrimento,
                                            Não importa onde vive,
                                            Nem quem você for,                               
                                                  Receba de mim, neste momento,
                                                  Um beijo e uma flor,

                             Não importa o que você tem,
                             Não importa a sua riqueza,
                             Nem o seu país, a sua religião,
                             Nem a sua beleza, ou a sua cor,
                                           Receba agora de mim, meu irmão,
                                           Um beijo e uma flor,
                        
                          Não importa se você deseja o meu mal,
                                         Ou se quer apenas a minha felicidade,
                               Se você vive na mentira,
                                        Ou se defende a Verdade,
                               Se você encontrou a luz,
                                        Ou se vive na escuridão,
                               Se deseja a vingança,
                                        Ou se pratica o perdão,
                             Se você  muito errou, desistiu, e jogou tudo no chão,
                                  Por onde você for,
                                      Eternamente receberá de mim,
                                         Um beijo, uma flor e a luz do meu amor,
                          
                 Você que está agora lendo está mensagem de amor,
                               Seja você quem for,
                                     Receba de mim agora,
                                         Com muito amor,
                                              Um beijo e uma flor,
    E tenha a certeza, meu irmão, de que Deus vive sempre em seu coração.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário