quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu te amo!



                             Posso sonhar mil vezes,
                             Que meu sonho será com você,
                                    Posso despertar mil vezes,
                                    Que o meu sol será você,
                                         Quando a gente ama uma vez,
                                         É prá nunca mais esquecer,

     Luto mil batalhas,
     Apenas para te defender,

                          Meu coração vira escudo de aço.
                          Para te proteger,

                                    Adoço toda água do mar,
                                    Apenas para você beber,

                                             Mudo qualquer estação,
                                             Para você viver apenas primavera e verão,     
                                      
                                                     Me deito sobre pedras e espinhos,
                                                     Para você não machucar os pés no caminho,

                                                            Transformo leão em gatinho para você brincar,

                                                             Planto rosas sem espinhos,
                                                             Para elas não arranharem o seu dedinho,
    Se precisar,
                        Ofereço minha pele, para a sua não se machucar,
                        Ofereço o meu pulmão para você respirar,
                        Ofereço todo o meu sangue para o seu coração bater,
                        Ofereço os meus olhos para você ver,

                       Os séculos não fazem eu te esquecer,
                       O tempo é meu alimento,
                       Só faz o meu amor crescer,
                       O tempo e espaço não conseguem nos separar,
                       Movo Céu e Terra para contigo ficar,

Este amor nada consegue deter,
Nenhum mal consegue destruir,
Eu morreria mil vezes, para você viver,
Eu choraria um oceano apenas para ver você sorrir,
O que foi escrito no coração,
Nenhuma morte vai apagar,
                          
   Você transformou o meu coração num favo de mel,
                       O meu deserto num pomar,
                       O meu pântano num jardim,
                                Sem você, eu não existiria,
                                Eu teria começo nem fim,

                                       Você é parte de mim,
                                       Você é sol da minha estação,
                                       A voz da minha canção,
                                       Você é a origem do meu amor,
                                     Somos um só,
                      O nosso pulmão respira o mesmo ar,
                      Somos perfume da mesma flor,
              O mesmo sangue alimenta o nosso coração.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário