quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Não é o meu fim!



                                         Vocês,
                                        Derrubaram os meus castelos,
                                     Destruíram os meus sonhos,
                                   A minha casa, a minha plantação,
                                 Atingiram meu lar,
                               Acabaram com as minhas flores,
                              Esmagaram o meu lindo jardim,
                           Eu não consigo entender,
                          Porque desejam tento o meu sofrer,
                                  O meu fim,

                                Vocês, pensam que me derrotaram,
                            Que me destruíram, que tiraram tudo de mim,
                        Vocês pensam que sou fraco,
                      Que estou acabado, que cheguei ao fim,
                    Mas se enganaram, comigo não é assim,

                                    Muitos fracassam sim,
                                    Muitos não lutam até o fim,
                                    Muitos desistem sim,
                                   Mas comigo, não é assim,

                             Fui atingido, fui ferido sim,
                            Estou sofrendo muito sim,
                          Estou chorando, sangrando muito sim,
                     É, perdi muito sim,
                                      Mas estou vivo, mesmo assim,
                                     E o mais importante ninguém vai tirar de mim,                                                                       

                                         Vocês pensam que estou sozinho,
                                     Que ninguém cuida de mim,
                                  Que este é o meu fim,
                               Mas a vingança é cega, é pura ilusão,                                   
                          Vocês desconhecem a força do meu coração,
                   
                            É triste, difícil de acreditar,
                            Mas tem gente, que vive apenas para nos fazer chorar,
                            Que acha que só ganha, se estamos perdendo,
                            Que só é feliz quando estamos sofrendo,
                
                   Me tiraram quase tudo,
                   Por fora eu estou machucado,
                   Aos pedaços sim,
                   Mas nada destrói o que está dentro de mim,
                              Minha maior riqueza,
                              O que tenho de mais valor,
                                  Está no meu coração,
                                    CHAMA-SE FÉ E AMOR.

          Apesar de tantas lágrimas, perdas, e feridas,
          Agradeço sempre ao Senhor, pelo presente da VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário