domingo, 28 de abril de 2013

A minha origem


Às vezes eu venho do Céu,
Às vezes eu venho da Terra,
              Sempre venho em paz,
             Mas,
             Se preciso for,
            Para defender o amor,
           Fico no meio de uma guerra,

Eu venho da luz,
Tenho um sol no coração,
          Mas se preciso for,
         Em nome do amor,
       Também mergulho na escuridão,

Um dia me ajudaram,
Me socorreram,
Me tiraram do chão,
Por isso,
Faço o bem, sem distinção,

Por isso,
Conhecido ou não,
Amigo ou não,
Conhecido ou não,
À todos eu ajudo,
À todos eu estendo a mão,
Contem sempre comigo,
É de todos o meu coração,

Às vezes eu venho do Céu,
Às vezes eu venho da Terra,
        Amo quem vive em paz,
        Oro por aquele que vive em guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário