sábado, 27 de abril de 2013

Nem anjo, nem pecador!


Não sou anjo,
Nem pecador,
Eu sou apenas um aprendiz do amor,

Não sou leão,
Nem gatinho,
Apenas defendo o meu ninho,

Não sou perfume,
Nem espinho,
Apenas uma flor,

Não sou aluno,
Nem professor,
Todo dia estou aprendendo,
Ou ensinando,

Não sou dia
Nem noite,
Apenas busco a luz do amor,

Não estou partindo,
Nem chegando,
Apenas estou caminhando,

Não estou nascendo,
Nem morrendo,
Apenas vivendo,

Não estou vencendo,
Nem perdendo,
Estou apenas evoluindo,

Não sou paciente,
Nem doutor,
Apenas estou curando a minha dor,

Não sou rico,
Nem pobre,
Tenho apenas o que preciso,

Não sou bonito,
Nem feio,
A beleza depende dos olhos de quem está me vendo,

Não sou dono de nada,
Nem de ninguém,
Tudo o que Deus criou é meu,
É seu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário