sábado, 27 de abril de 2013

I m o r t a l


Quando a luz se apaga,
Eu acendo,

Quando todos sentem frio,
Estou derretendo,

Quando tudo fica escuro,
Eu continuo vendo,

Quanto mais me tiram,
Mais estou recebendo,

Quando mais me matam,
Mais eu continuo vivendo,

Quando mais me odeiam,
Mais eu estou amando,

Quando me magoam,
Mais eu estou perdoando,

Quando mais me machucam,
Mais eu vou melhorando,

Quanto mais estão me proibindo,
Mais estou aprendendo,

Quanto mais estão me censurando,
Mais estou falando,

Quanto mais me acorrentam,
Mais estou voando,

Quando mais contam mentiras,
Mais eu descubro as verdades,

Quando mais escondem,
Mais eu estou vendo

Quando mais me batem,
Mais eu dou carinho,

Quanto mais pedras e espinhos,
Mais eu avanço no meu caminho,

Derrubaram os meus castelos,
Mas não destruíram o meu ninho,

Cortaram minha árvore,
Mas ficou a minha raiz,



Me tiraram tudo,
Mas continuo feliz,

Percorro desertos,
Mas nunca estou sozinho,

Voo pelos céus,
Mesmo ser passarinho,

Para quem me ama sou perfume,
Para quem me odeia, sou espinho,

Furaram meus olhos,
Mas eu continuo vendo,

Quebraram minhas pernas,
Mas eu continuo caminhando,

Me arrancaram do jardim,
Mas eu continuo perfumando,

Cortaram minhas asas,
Mas eu continuo voando,

Mesmo na pior tempestade,
Eu continuo navegando,

Não importa a dor,
Eu tenho fé,
Continuo orando,

Posso ser o último soldado,
Mas continuo combatendo,

Meu coração pode parar de bater,
Que continuo vivendo,

Eu resisto a tudo,
Enfrento tudo,
Mas quando você me olha,
Aí eu me rendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário