sábado, 13 de abril de 2013

Perto do meu amor


Quando o meu amor me olha,
         Eu viro uma estrela,
Quando me toca,
         Eu viro uma flor,

Quando está perto de mim,
         Eu transpiro jasmim, 

Quando me abraça,
          Eu me sinto um passarinho,

Quando ela me beija,
          Eu me transformo em mel,

Quando me ama,
         Viro uma estrela do céu,
         Do céu, do céu,

Só ela me deixa assim,
Só ela me transforma assim,
Só ela faz o meu mundo ficar assim,

Quando o meu amor segura minha mão,
         Eu viro um violão,
Quando me escuta,
         Eu viro uma canção,

Com ela ao meu lado,
           Eu me sinto um beija flor voando pelo jardim,

O seu olhar voa pelo meu céu,
Mergulha no meu mar,
O meu coração, ninho para a sua vida descansar,

Só ela me deixa assim,
Só ela me transforma assim,
Só o meu amor faz o meu mundo ficar assim,

A vida me fez um leão,
          Mas o seu amor me transformou em gatinho,

Perto do meu amor,
              Eu não sinto sede nem fome,
              Eu não sinto frio nem calor,
Perto do meu amor eu não sinto tristeza nem dor,

Você é o sabiá, você é o meu canarinho,
De dia você canta prá mim,
De noite adormece no meu ninho,
                                                             Só ela me deixa assim,
                                                             Só ela me transforma assim,
                                                            Só o meu amor faz o meu mundo ficar assim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário