terça-feira, 30 de abril de 2013

O meu passado!


Oh! Meu Deus,
                          Oh!Meu Pai amado,
                          Onde foi que deixei,
                          Onde foi que enterrei o meu passado?
                          Somente ele pode explicar,
                                  Tudo o que eu tenho vivido,
                                     O que tenho sofrido,
                                        O que tenho passado,

Só ele pode explicar,
                        Porque nesta vida tudo é complicado,
                        Porque nada dá certo, tudo dá errado,
                        Porque que eu vivo caindo, vivo machucado,
                        Porque no meu caminho não existem flores,
                        É pedra e espinho por todo lado,
                        Porque tanta dor, tanto ódio, tanta dificuldade,
                  Todo dia o tempo é ruim,
                  Todo dia é um terremoto, um duelo, uma tempestade,

 Só ele pode explicar,
              Porque eu vivo sozinho,
              Porque ninguém me dá carinho,
              Ninguém me dá atenção,
                               Porque que sou tão ignorado,
                               Humilhado,    
                               Porque só me dizem não,
                               Porque ninguém me escuta,
                               Ninguém me procura,
                      Porque tanta dor, tanta lágrima, tanta solidão,
                  Todo dia é uma tristeza, uma mentira, uma decepção,
 
Oh! Meu Pai amado,
Onde foi que deixei,
Que enterrei o meu passado,
Só ele pode explicar tudo o que fazem comigo,
Porque sou tão caçado,
Porque sou tão perseguido,
                             Porque o mundo tem raiva de mim,
                             Porque acham que eu sou ruim, 
                             Porque eu tenho tanto inimigo,
                                      Porque querem me destruir,
                                       Porque querem o meu fim
                       Porque eu enfrento tanto perigo,
                      Todo dia eu enfrento uma batalha,
                      Todo dia o meu coração é atingido,

Só ele pode explicar,
                          Porque eu vivo na solidão,
                          Ninguém caminha ao meu lado,
                          Ninguém se aproxima do meu coração,
                          Porque sou tão desprezado,
                             Abandonado,
                          Porque todo mundo se afasta de mim,
                    Parece que sou radioativo,
                    Parece que estou contaminado,

Oh! Meu Pai amado,
Onde foi que deixei,
Que enterrei o meu passado,
        Só ele pode explicar,
         Porque ninguém gosta de mim,
         Porque ninguém sente saudade de mim,
         Porque não sou amado,
                    Só ele pode explicar,
                    Porque eu tenho de viver assim,
                              Ninguém me abraça,
                              Ninguém me escuta,
                              Ninguém sorri prá mim,
                                            Ninguém se importa comigo,
                                            Ninguém é meu amigo,
                                            Ninguém chora por mim,
                  Só ele pode explicar tanta perseguição,
                                Ninguém olha prá mim,
                                Ninguém me estende a mão,
                               Porque não nascem flores no meu jardim,
                               Todo dia um espinho perfura o meu coração,
 
      Só ele pode explicar,
                              Porque todos fogem de mim, 
                              Porque me castigam assim,
                              É muito rancor, é muita maldade,
                              Só pensam em vingança,
                               Em coisa ruim,
                              Ninguém me oferece o perdão,
                            
                          Oh! Meu Pai amado,
                          Onde foi que deixei,
                          Onde foi que enterrei o meu passado?
                          Somente ele pode explicar,
                                     Tudo o que eu tenho vivido,
                                     O que eu tenho sofrido,
                                     O que eu tenho passado,
                              Ele nunca morre,
                              Apenas fica calado, adormecido,
                             Ele não pode ser mudado,
                              Apagado,
                              Apenas esquecido,
                          É só no fim que o começo é revelado,     

Nenhum comentário:

Postar um comentário