domingo, 21 de abril de 2013

Eu não nasci para viver sozinho


    Eu não nasci para viver sozinho,
    Eu não nasci para caminhar sozinho,
    Eu não nasci para crescer sozinho,
    Eu não nasci para morrer sozinho,

         Eu não quero viver sozinho,
       Eu não quero caminhar sozinho,
     Eu não quero morrer sozinho,
   Eu não quero chorar sozinho,
 Eu não quero sorrir sozinho,

        Eu não quero lutar sozinho,
      Eu não quero vencer sozinho,
    Eu não quero perder sozinho,
  Eu não quero sonhar sozinho,
Eu não quero despertar sozinho,

Eu quero alguém,
                     Para me acompanhar no caminho,
                     Para me proteger dos espinhos,
                     Alguém para morar no meu ninho,
                    Para eu abraçar,
                   Para me dar carinho,
    
Eu quero alguém,
                    Para sorrir comigo,
                    Para chorar comigo,
                    Para viver comigo,
       Alguém para enfrentar os perigos,
       Para sentir saudade,
                   Alguém para amar,
                   Ou apenas ser meu amigo,

Eu não quero mais viver assim,
Eu quero alguém,
         Que goste de mim,
         Que sinta saudades de mim,
      Alguém que pense em mim,
      Que ore por mim,

Eu quero alguém,
        Para oferecer uma canção,
        Um poema, uma flor,
        Para dividir minha dor,
        Para enxugar as minhas lágrimas,
        Alguém para eu falar de amor,
Eu não quero mais me sentir sozinho,
Eu não quero mais caminhar sozinho,
Eu quero alguém para fazer feliz,
Para receber carinho,

Eu quero alguém,
            Para percorrer todos os caminhos,
            Esmagar todos os espinhos,
            Para navegar em qualquer mar,
            Atravessar todas tempestades,
            Para voar comigo,
            Para semear comigo,
            Para sonhar comigo,
        Para me amar por toda a ternidade,

Eu não quero mais viver assim,
         Eu quero alguém que me acompanhe do começo ao fim,
         Alguém para percorrer todos os caminhos,
         Para viver em qualquer estação,
         Alguém para lutar todas as batalha,
         Para adormecer no meu ninho,

Eu quero alguém para sempre,
Que me acompanhe do começo ao fim,
                  Eu ainda não encontrei,
                  Mas eu sei que Deus é bom,
                    Que Ele fez alguém especial só para mim.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário