sexta-feira, 19 de abril de 2013

Um lugar para a solidão!


No meu coração,
Existe uma vaga para a sua solidão,
Não cobro nada,
É só estacionar,
Fazer dele a sua morada,

O meu coração,
É pura eletricidade,
Se conecte na minha tomada,
E receba esta energia de pura felicidade,

Eu fiz o mapa da tua estrada,
Siga sem medo a minha estrela,
Não perca as minhas pegadas,
Não importa a estação,
Elas não podem ser apagadas,

Escute a minha canção,
Que até os pássaros aprenderam a cantar,
O seu coração é meu instrumento,
O seu amor a minha inspiração,

Eu tenho as chaves,
Para a porta da sua felicidade,
Eu sou o motorista do seu coração,
Para toda a eternidade,

O meu fogo,
                Cozinha o seu feijão,
              Assa o seu pão,
              Derrete a sua solidão,
            Aquece o seu coração,
           Frio?
         Perto de mim você não sente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário