domingo, 28 de abril de 2013

Meus amores, minhas flores!


Você, minha querida,
Já foi todas as flores,
Nas estações da minha vida,

Em cada estação,
         Uma forma,
         Beleza,
         Um perfume,
         Uma nova emoção,
    
Um dia, você foi Anita,
        De todas,
        A mais bonita,

Um dia, você foi Izabel,
        De todas,
        A mais doce,
       Seus lábios eram de mel,

Um dia, você foi Maria,
        De todas,
        Aquela que mais me amava,
        A que mais me queria,

Uma dia, você foi Aparecida,
         A mais meiga,
         A mais terna,
         A mais querida,

Uma dia, você foi Cristina,
         A que tem mais luz,
          Que por todas vida me ilumina,

Uma dia, você foi Margarida,
         A mais simples e bela flor da minha vida,        

 Um dia, você foi Luzia,
        De todas, a mais paciente,
        O tempo voava,
        E ela sempre me esperava,
        Por longas noites e dias,

Um dia, você foi Yasmin,
        De todas,
        A mais envolvente,
        Nenhuma tinha um perfume assim,

E hoje,
        Você é Eliane,
        O sol da minha constelação,
        Aquele que rege a minha vida,
        Aquela que reuniu todas essas virtudes,
       Numa só vida,
       Num só coração.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário