sábado, 13 de abril de 2013

Feliz aniversário, meu amor!


Hoje é o aniversário do meu amor,

           Eu queria te dar uma rosa,
                    Mas você já é uma flor,
         Eu queria te dar o Sol,
                   Mas você já irradia tanta luz e calor,
        Eu queria te dar as estrelas,
                   Mas você já faz parte do meu Luar,
       Eu queria te oferecer a minha vida,
                  Mas você diz que já sou parte do teu coração,
    Eu queria te oferecer o melhor perfume,
                Mas a sua presença sempre exala o aroma de um jasmim,
  Eu queria te oferecer uma linda música,
              Mas a sua voz já é suave como uma canção,
  Eu queria te dar jóias,
           Mas você já tem tanta riqueza no seu coração,
 Eu queria te dar felicidade a cada segundo,
          Mas a sua bondade já faz sorrir o mundo,

               E neste dia,
              Tão especial para o meu coração,
              Eu só posso pedir então,
                    Que Deus perfume estas palavras,
                   E as transforme em oração,
                  Que o amor do nosso Pai,
          Abençoe e eternize a nossa união,

                       Você é o meu céu,
                      Você é a minha luz,
                    Você é o meu jardim,
                   Eu sou parte de você,
                Você vive dentro de mim,
               
                     Eu e você, minha querida,
                   Somos partes de uma mesma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário