sábado, 13 de abril de 2013

S o n h a r


Quando a noite chega,
                            Bem na hora de sonhar,
                           Você vira uma estrela,
                          E vem me visitar,
                         Vem prá me lembrar,
                         Que eu jamais te esqueci,
                        Hoje você brilha no céu,
                       E eu continuo por aqui,
                    
                       Um dia a morte chegou,
                      Veio sem avisar,
                     Levou o meu amor,
                   Deixou a dor no seu lugar,
                  Levou a minha estrela,
                Ficou sem brilho o meu luar,

                  Levou o meu perfume,
                 Deixou apenas os espinhos,
                Levou o meu sol,
               Ficou frio e escuro,
              O meu caminho,
              
                    A saudade faz sofrer,
                  A saudade faz chorar,
                Mas só sente a saudade,
               Quem consegue amar,
              É difícil viver sem você,
             Mas aprendi a caminhar,
            Nós seguimos a mesma luz,
         Um dia vamos nos encontrar.
                   Deus fez a Terra para a gente nascer,
                  e o Céu para a gente morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário