sábado, 27 de abril de 2013

O mundo vai acabar


O mundo vai acabar,
O meu mundo vai se acabar,
Se você partir,
Se você me deixar,

O mundo vai acabar,
O meu mundo vai se acabar,
Se você me esquecer,
Se você não mais me ver,
Se você deixar de me amar,

Se você me deixar,
                 O meu chão vai se abrir,
                 O meu sol vai se apagar,
                 O luar fugir,
                Eu ruínas o meu coração vai ficar,

Se você me deixar,
              As flores vão murchar,
              A primavera sumir,
             As tempestades vão surgir,
            Só o inverno vai ficar,

Se você me deixar,
           O meu coração parte também, 
            Ele só bate em seu peito,
          Ele nem é mais meu,
           É só seu,
                E de mais ninguém,

Se você me deixar,
                 Ninguém mais vai me ver,
                  Me escutar,
                   Me sentir,
           Se você partir,
                    Eu vou deixar de existir,

Se você me deixar,
               Não vou mais conseguir mais chorar,
                      Sorrir,
                     Nem sonhar, nem despertar,
             Não vou conseguir nem sair do lugar.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário