quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acho que estou gostando de você!


Foi como um terremoto,
                           Um furacão,
                         Você chegou de repente,
                        E estremeceu o meu coração,

                      Veio como um raio,
                     Que me atingiu sem esperar,
                    Bastou um olhar,
                   Um segundo,
                  E você transformou a minha vida,
                Mudou o meu mundo,

               Foi como um sol,
             Que mudou o meu clima,
            A minha estação,
          O que era frio e escuro,
         Se transformou em luz e cor,
        Um sol de amor,
               Que acabou com o meu inverno,
              Que me trouxe a primavera e o verão,

       Impossível negar,
      Impossível disfarçar,
     Impossível resistir,
    Impossível fugir,
   Impossível mentir,
  Impossível domar,
           Perdi o controle do meu coração,
          Uma nova verdade começa a me dominar,
         Me sinto parte da sua canção,

                   Quando você está perto,
                 Eu começo a tremer,
               Quando você se afasta,
            Eu quero de novo te ver,
          Não sei não,
      Acho que estou começando a gostar de você,
             Do meu destino, eu não sou mais o capitão,
            O meu coração é um barco a deriva,
          Neste mar de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário