sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Minha origem


  O meu amor,
                                     Nasce do seu coração,
                            A minha luz,
                                    Nasce do seu sol,
                            A minha estrela,
                                    Nasce do seu luar,
                            O meu verão,
                                    Nasce do seu sol,
                           A minha primavera,
                                    Nasce da sua cor,

                              O meu sorriso nasce da sua felicidade,
                          A minha eternidade nasce do seu amor,
                        As minhas lágrimas nascem da sua dor,
                   Minha dor nasce das suas feridas,
                 A minha saudade nasce da sua partida,

                              A minha flor nasce na sua primavera,                           
                         O meu perfume vem do seu jasmim,
                    Se você eu não tenho jardim,
                  A meu mel nasce da sua colméia,
               O seu meu adoça a minha vida,

                        A sua fonte sacia a minha sede,
                    A sua chuva alimenta a minha plantação,
               O seu sangue irriga o meu coração,
          O seu ar faz respirar o meu pulmão,
      Você é o instrumento da minha canção,
  Você é a inspiração da minha criação,

                      Meu barco navega pelas suas águas,
                  Sou um peixe que mergulha no seu oceano,
               Sou ave que voa pelo seu ar,
              Sou um grão de areia da sua praia,
          Minhas ondas dançam no seu mar,

                           Suas pegadas me mostram o melhor caminho,
                         Você é calçado que me protege dos espinhos,
                     Suas mãos curam minhas feridas,
                 Sua voz é um poema de amor,
                 É canção que me faz sonhar,
           Sua presença é o sol que faz despertar,
           Você é a minha melhor estação,
Seu olhar é o caminho que me leva até o seu coração.

                 O meu amor é flor que nasce no seu jardim,
               O seu ninho fica dentro de mim,
         Minha morada fica dentro do seu coração,
Só você transforma meus gritos em canção.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário