quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Somos todos importantes


                            Não importa,
                                              Se sou terra ou água,
                                              Se sou adubo ou ar,
                                             Se sou luz ou calor,   
                         O mais importante é que eu faço parte do fruto,
                                        Faço parte da beleza da flor,

                      Não importa,
                                       Se sou uma estrela grande ou pequena,
                                      Se sou um cometa a vagar,
                                    Nem importa intensidade do meu brilhar,
                            O mais importante para mim,
                            É que eu faço parte do luar.

       Não importa,
                 Se sou o instrumento,
               Se sou a voz,
              Se sou o autor,
            Se sou a inspiração,
       O mais importante para mim,
         É fazer parte da canção,

                 Não importa,
                                   Se sou rico ou pobre,
                                Se sou aluno ou professor,
                               Se sou simples ou doutor,
                      O mais importante para mim,
                  É que sou filho de Deus, o Nosso Senhor,
           
                     Na vida,
                            O amor é o mais importante,
                           O amor é aquilo que temos de mais valor,
                        Nascemos iguais ,
                      Nascemos de um mesmo coração,
                     Somos filhos do mesmo Pai,
                              Jesus é nosso irmão.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário