domingo, 13 de janeiro de 2013

Hoje estou aqui, amanhã....


                     Hoje estou aqui,
                     Acabei de chegar,
                     Amanhã pelas asas da morte,
                     Novamente voltarei para o meu lar,
                                Erros e acertos,
                                Virtudes e defeitos,
                                Alegria e dor,
                         Tudo o que o meu coração viveu,
                          Comigo eu vou levar,

                  De onde vim?
                            Hoje eu não consigo me lembrar,
                            Mas o mais importante neste instante,
                                  É que sei onde devo chegar,
                                  Sei como e com quem eu devo caminhar,

                 Quando eu fechar os olhos,
                 E a morte me levar,
                           As cortinas vão se abrir,
                           O véu do esquecimento vai cair,
                           E todo o meu passado vai se revelar,

                 Viva apenas o hoje,
                           Sem temer o futuro,
                           Sem lamentar o passado,                     
                                  Quem semeia o bem no presente,
                                  No futuro terá a felicidade ao seu lado,

                                 É simples viver,
                              É possível ser feliz,
                           É possível vencer,
                        É possível se curar,
                      É possível fazer a caridade,
                    É possível e necessário perdoar,
                          Basta confiar em Deus,
                          E com muito amor trabalhar,
                             
           Alimente de maneira correta o seu coração,
           Faça das palavras de Jesus a sua maior lição,
           Faça o bem, sem qualquer distinção,
           Ame a cada um, como verdadeiro irmão,
                               Amor, caridade,
                               Perdão, humildade,
                               Verdade, honestidade,
                               Fé, oração,
                               Trabalho, dedicação,
                               Persistência, paciência,
                    Saiba cultivar todos estes sentimentos,
                          Em qualquer situação,
               São os alimentos certos para germinar a felicidade em seu coração.           
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário