sábado, 19 de janeiro de 2013

Só você me faz feliz


Agora eu já sei,
Porque ninguém nunca me quis,
Você,
Só você nasceu para me fazer feliz,

Agora eu já sei,
Porque eu sempre vivi sozinho,
Você,
Só você nasceu para me dar amor e carinho,

Agora eu já sei,
Porque o sol nunca brilhou na minha estação,
Você,
Só você nasceu para iluminar o meu coração,

Agora eu já sei,
Porque ninguém nunca ofereceu uma flor prá mim,
Você,
Só você nasceu para perfumar o meu jardim,

Agora eu já sei,
Porque ninguém nunca sentiu saudades de mim,
Você,
Só você nasceu para me amar,
Do começo ao fim,

Agora eu já sei,
Porque ninguém nunca conseguia me tirar da solidão,
Você,
Só você nasceu para morar no meu coração,

Agora eu já sei,
Porque ninguém nunca conseguiu acabar com a minha dor,
Você,
Só você nasceu para me curar,
Fazer milagres com o seu amor,

Agora eu já sei,
Porque estava perdido,
Sem motivos para viver,
Sem ter para onde ir,
Você,
Só você nasceu para ser a minha luz,
Para me fazer sorrir,

Você,
Apenas você,
                      Faz a minha saudade passar,
                           O meu coração sorrir,
                           A primavera chegar,
                           A minha flor germinar,
  Apenas você,
                      Faz a minha estrela brilhar,
                      Faz a minha alma voar,
                      Faz a minha vida se perfumar.
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário