sábado, 12 de janeiro de 2013

Quem é?


Quem é?
            Tem perfume,
             Mas não é uma rosa

             Atrai o beija flor,
             Mas não é uma flor,

              É doce,
              Mas não é mel,

             Mora num jardim,
             Mas não é um lírio,
             Nem violeta, nem jasmim,

Quem é?
               Enfeita o meu luar,
               Mas não é uma estrela,

               Ilumina o meu caminho,
                Mas não é o sol,

               Brilha na minha noite,
               Mas não é o luar,

               Me faz ir ao céu,
               Mas não tem asas,

 Quem é?
              Cura minha dor,
              Mas não é remédio, nem doutor,

              É preciosa,
              Mas não é diamante,

              Me aquece,
              Mas não é fogo,

              Mata minha sede,
              Mas não é água,

              Me refresca,
              Mas não é brisa de verão,

                                   Quem é ?

                        É você, meu amor,
                                   Que alimenta,
                                   Que perfuma,
                                   Que cura,
                                   Que adoça,
                               Que dá vida ao meu coração.
                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário