domingo, 13 de janeiro de 2013

O amor de um pai


                                             
                    Se você precisasse,
                    E se eu pudesse...
                                             Eu daria os meus olhos para você enxergar,
                                           Eu daria os meus pés para você andar,
                                          Eu daria as minhas mãos para você trabalhar,
                                        Eu daria o meu sangue para o seu coração bater,
                                     Eu daria o meu coração para você viver,
                                  Eu daria o meu pulmão para você respirar,
                                Eu daria as minhas lágrimas para você não chorar,
                              Eu seria a sua carne para você não sentir dor,
                            Eu daria asas para você voar,
                           Eu construiria pontes para todos os abismos você cruzar,
                         Eu seria um barco para você navegar por rios e mares,
                       Eu seria um escudo para as batalhas você enfrentar,
                     Eu seria seu abrigo até a tempestade passar,
                    Eu seria uma luz, para você nunca viver na escuridão,
                   Eu seria o remédio para sua ferida,
                  Eu seria uma rosa para perfumar a sua vida,
                Eu seria uma estrela para sempre te guiar,
                                                           
          Quem sou eu?
                     Sou o seu pai, meu filho querido,
                            No Céu ou na Terra, estarei sempre contigo,
                            Na voz ou na intuição, indicarei sempre a melhor direção,
                            Na escuridão, serei uma estrela a lhe guiar,
                            No frio, serei um raio de sol a lhe aquecer,
                            Na sede, uma fonte para você beber,
                            No sofrimento, um bálsamo para a dor passar,

                   Hoje sou seu pai,
                   Mas diante de Deus ainda sou uma pequena criança,
                   Que aprendeu a ter fé,
                   Que quer te levar luz e esperança,

                  Também já fui filho,
                  Mas hoje sou o seu pai,
                  Escute as minhas palavras,
                  Eu sei para onde a sua estrada vai,

                             Jamais desanime,
                             Jamais desista,
                                  Tenha sempre fé em Deus,
                                  Use a força da oração,
                                  Faça o seu trabalho com amor no coração,
                                  Escute as palavras do Cristo,
                                 Aprenda e pratique a Sua sábia lição,
                             Por toda a eternidade,
                                  Combaterei a sua dor,
                                  Participarei da sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário