quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Anjo da Guarda


                    Você não me vê,
                        Mas estou sempre ao seu lado,

                  Você não me escuta,
                        Mas estou sempre falando contigo,

                 Você não percebe,
                     Mas sou seu amigo,

                   Você se sente desprotegido,
                       Mas eu sou o seu escudo, o seu abrigo,

                 Você sente solidão,
                     Mas o meu coração é a sua casa,

                Você se sente perdido,
                     Mas eu lhe mostro a luz, a direção,

                Você perdeu a fé,
                       Mas todo dia eu dedico a você uma oração,

               Cada vez que você cai no chão,
                     Eu lhe estendo a minha mão,

               Você não escuta a boa música,
                     Mesmo assim eu dedico a você uma linda canção,

              Para cada doença, para cada ferimento,
                    Eu lhe indico um medicamento,

               Eu estou sempre contigo,
                    Antes mesmo do seu nascimento,

                Somos velhos amigos,
                       Muito mais que irmãos,
               E se você prestar mais atenção,
                       Nos seus sonhos ou nas vozes da intuição,
                     Verá que sempre indico a você, a melhor direção,
                  Às vezes sou o seu vento, a  sua luz, até o seu chão,
              Acompanho cada viagem sua, cada batida do seu coração.                                                                                                                                      

                                                                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário