sábado, 12 de janeiro de 2013

O meu trabalho


          Senhor,
                         Mostre-me o trabalho,
                                    E eu farei,
                         Mostre-me o caminho,
                                  E eu percorrerei,
                       Mostre-me a luz,
                                 E eu seguirei,
                    Mostre-me a dor,
                                E eu aprenderei,
                  Mostre-me as necessidades,
                                E eu serei a caridade,
                   Mostre-me as dificuldades,
                               E eu superarei,
                 Mostre-me os campos,
                              E eu plantarei,
                 Mostre-me a lição,
                             E eu aprenderei,
               Mostre-me o remédio,
                             E eu tomarei,
              Mostre-me as fraquezas,
                            E eu melhorarei,
              Mostre-me os inimigos,
                           E eu perdoarei,
             Mostre-me as enfermidades,
                           E eu curarei,
           Mostre-me a inspiração,
                          E eu criarei,
            Mostre-me os espinhos,
                        E eu pisarei,
           Mostre-me as tempestades,
                     E eu atravessarei,
       Mostre-me os sofrimentos,
                    E eu suportarei,
          Mostre-me as feridas,
                   E eu curarei,
       Mostre-me os abismos,
             E eu cruzarei,
                                                Nesta Terra, quero cumprir o meu destino, a minha missão,
                                                Com o Senhor ao meu lado, nada temerá o meu coração.                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário