segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Desencontros


Quando estou chegando,
Você já está partindo,
Quando eu estou indo,
Você já está voltando,

Logo depois do seu nascimento,
Chega a hora da minha morte,
Eu prefiro o trabalho,
Você acredita apenas na sorte,
Eu vou para o sul,
Mas você se muda para o norte,

Na hora que eu chego para descansar,
Você sai para se divertir,
Quando eu levanto para trabalhar,
Você chega da rua e vai se deitar,
Quando começo a chorar,
Você só tem motivos para sorrir,

Eu já aprendi a perdoar,
Você ainda prefere se vingar,
Eu compreendo cada dor como uma lição,
Você se revolta, achando que tudo é azar ou punição,

Eu faço o meu o destino,
Você espera a felicidade chegar,
Eu luto contra o sofrimento,
Você fica esperando a dor passar,

Para agradecer o dia que chega ou que vai,
Para ter sempre Deus ao meu lado,
Eu sempre faço uma oração ao Pai,
Você está sempre cansado ou ocupado,
Não tem tempo,
Nega ao seu coração este encontro,
Este precioso alimento.

Os caminhos são muitos,
Nem sempre iguais,
Alguns demoram menos,
Outros mais,
Tem gente que não sabe de onde,
Nem para onde vai,
Mas todos nós um dia chegaremos ao mesmo lugar,
Todos chegaremos a CASA DO NOSSO PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário