segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu vou ser feliz!


Não me importa o tudo o que me acontecer,
Eu vou ser feliz,

Não me importa se alguém me faz sofrer,
Não me importa o que alguém me faz ou me diz,
Eu vou ser feliz,

Não me importa se quase tudo que eu tinha eu perdi,
Não me importa se quem eu amo não me quis,
Eu vou ser feliz,

Não me importa se nesta vida só dor e problemas eu colhi,
Não me importa o que tenho,
O que ganhei, nem o que perdi,
Eu vou ser feliz,

Não importa a minha limitação,
Se me ignoram, se sou feio, pobre,
Se tem muitos espinhos no meu chão,
Eu vou ser feliz,

Não importa onde e como eu nasci,
Nem que caminho ainda preciso seguir,
Eu vou ser feliz

Não me importa se hoje estou doente,
Se a minha vida está por um triz,
Eu vou ser feliz,

Não me importa se muitos riem do meu jeito de ser,
Se eles dizem que eu nasci para perder e sofrer,
Se me acham feio, desajeitado, errado,
Eu vou ser feliz,

Não importa como sou,
Onde estou,
Nem como é o meu caminho,
Eu tenho fé e esperança.
Jesus é a minha luz,
Eu nunca estou sozinho.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário