sábado, 19 de janeiro de 2013

Eu mudei


Eu mudei,
                 Antes eu só pensava em vingar,
                Devolver cada lágrima caída,
               Hoje,
              E a todos perdoei,

    Eu mudei,
              Antes eu só pensava em mim,
             Alimentava a minha vaidade,
           Hoje,
           Abandonei a ambição,
            Estendo a mão,
           Ofereço o pão,
          Faço a caridade,

    Antes eu tinha medo,
     Não tinha vontade,
   Nem coragem de prosseguir,
        Hoje, eu mudei,
       Sigo em frente,
          Nada me faz desistir,

Antes eu não pensava em Deus,
    Não tinha fé,
   Não confiava nem orava,
Acreditava apenas na sorte e no azar,
    Hoje eu mudei,
     Faço minha oração,
     Escuto o meu coração,
    Tudo consigo realizar,

Eu mudei,
Você também pode mudar,
       Sorrir,
             Nunca desistir,
                 Bastar ter coragem,
                     Amar,
                        Ter fé em Deus,
                            E realizar.
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário