sábado, 19 de janeiro de 2013

" O bom"


 O teu coração,
É um controle remoto em minhas mãos,

O teu coração,
É um violão em minhas mãos,

O teu coração,
É um barco sem leme em minhas mãos,

O teu coração,
É folha solta,
Levada pelo vento das minhas emoções,

O meu sol define a tua estação,
A minha estrela ilumina o teu luar,
O meu amor te asas para voar,

No meu coração,
           Floresce um jardim,
           Adormece um leão,

O meu coração é pequeno,
Mas abriga uma constelação,
No meu coração existe uma estrela,
Que ilumina qualquer escuridão,
Existe um sol,
Que muda qualquer estação,

Meu coração é um instrumento,
Que toca qualquer canção,
O meu olhar é um luar,
Que brilha na noite do seu coração,

O meu sol faz despertar a mais bela emoção,
Faz florescer todas as rosas do seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário