domingo, 27 de outubro de 2013

Estou procurando...



Estou procurando,
Um porto para atracar,
Um coração para morar,
Um chão para semear,

Estou procurando,
Um novo caminho,
Um ninho para adormecer,
Um sol para me despertar,
Alguém para me dar carinho,
Cansei de caminhar sozinho,

Estou procurando alguém,
Para me amar,
Para me fazer sorrir,
Dançar,
Cantar,
Para me fazer parar de chorar,

Estou procurando alguém,
Para despertar o meu amor,
Para sentir saudades,
Para me perfumar de felicidade,
Para eu oferecer uma flor,

Estou procurando esse alguém,
Não sei vive na Terra,
Se está no Céu,
Nasci para te procurar,
Talvez seja preciso morrer,
Para de novo te encontrar,

Nem sei que ela é,
Na verdade,
Nem sei quem sou,
Não lembro quando te conheci,
Nem sei como te perdi,

Esta parte da minha vida,
Está adormecida,
Nos labirintos do meu coração,

Estou procurando,
Não consigo encontrar,
Alguém que nasceu pra mim,
Pra me fazer feliz,
Pra me amar,

Estou procurando,
Um lugar para ficar,
Um ninho lugar para sonhar,
Para não despertar mais sozinho,
Muito já voei,
Muito já mudei de caminho,

Procuro a estação das flores,
Cansei do frio,
Dos espinhos,
Apanhei de mais,
Agora preciso de carinho,

Estou procurando um novo caminho,
Um jardim de flores perfumadas,
Sem pedras,
Sem parasitas,
Sem espinhos,
Um jardim de lírios e rosas,
Para viver com a minha amada,

Estou procurando,
Um novo céu para voar,
Um novo mar para navegar,
Um novo ninho,
Um coração para pousar,
Estou procurando o amor,
Alguém para me amar.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário