sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sonhei com você!



Hoje em meus sonhos,
Você veio me visitar,
Veio para me fazer lembrar,
Que eu jamais te esqueci,
O amor às vezes precisa adormecer,
Para a saudade não nos fazer sofrer,

Você veio do espaço,
Para me ver,
Para me deixar um sorriso,
Para me deixar um beijo, um abraço
Para mostrar que bem vivo está o nosso passado,
Para provar que mesmo longe,
Sempre caminhamos lado a lado,

Seguimos hoje por estradas diferentes,
Mas que um dia se vão se encontrar,
O amor é a nossa estrela guia,
No sorrir e no chorar,
Não importa o tempo e o espaço que a gente viver,
Não tem como a gente se perder,

A noite mais linda é aquela que estou ao seu lado,
A flor mais bela é você enfeitando o meu jardim,
A sua voz é um poema de amor,
A minha melhor emoção é viver em seu coração,
A minha maior felicidade,
É viver com você por toda a eternidade,
Amo tanto você,
Que fico até feliz em sentir saudade,

Ao seu lado,
Parece que eu estou sonhando,
Que estou mergulhando no oceano,
Parece que estou no Céu, que estou voando,
Parece até que sou um anjo,
Parece que estou no paraíso, que estou flutuando,
Parece que estou completo,
Que de mais nada eu preciso,
Que sou imune a tristeza e a dor,
Parece até que eu fico mais bonito,
Que o mundo está perfeito,
Parece que eu nem tenho nenhum defeito,

Hoje não sei onde vives,
Nem como te encontrar,
Mas nada disso me importa,
Você sabe o meu endereço,
Você tem as chaves da minha porta,
Você sabe a hora certa de me visitar,
A sede da tua saudade,
Somente o meu coração consegue saciar,
A sua presença é como uma nova estação,
                                                 Que de tempos em tempos vem florir o meu coração.    

.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário