segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nada me pertence!



Nada me pertence,
Eu não sou dono de nada,
Nem do meu chão,
Nem da minha estrada,
Nem do meu corpo,
Nem do meu coração,
Nem dos frutos da minha plantação,

Quando eu morrer,
O meu corpo devolvo ao chão,
Levarei apenas a minha alma,
E as obras do meu coração,

Não sou dono de nada,
Nem do perfume, nem dos espinhos,
Nem das flores do meu jardim,
A minha companheira,
Os filhos que a gente gerar,
Nada pertence a mim,
Nem mesmo a casa que morar,

Somos a grande e infinita família de Deus,
Nascemos para fazer o bem e para amar
E assim como as aves,
Somos todos livres para voar,
Hoje caminhamos pela Terra,
Amanhã pelo Céu vamos navegar,

Não sou dono de nada,
Nem do sol, nem das estrelas do luar,
Nem dos rios, nem das fontes,
Nem das praias, nem das ondas do mar,
Nem das árvores, nem dos minerais,
Nem dos animais, nem dos pássaros a cantar,

Nada do que eu olhar ou sentir,
Nada do que eu escutar ou imaginar,
Nada do que eu criar ou receber,
Nada que eu amar ou desejar,
Eu não sou dono de nada,
Ninguém dono de nada,
Nem eu,
Nem você,
Nem o rico possui mais que o pobre,

Ninguém é dono das riquezas desta Terra,
Todas as fortunas, fazendas, jóias e mansões,
Na hora de voltar se tornam pobres ilusões,
A maior riqueza é o amor que temos em nossos corações.

           Mas sou dono de nada,
           Mas sou dono de tudo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário