sábado, 26 de outubro de 2013

Onde está o meu amor?



Onde está o meu amor?
Como está o meu amor?
    
Está atrás do sol?
Em alguma estrela do luar?

Voa por outro céu?
Navega por outro mar?
Passeia por outro jardim?
Está longe ou perto de mim?

Longe desta luz,
Longe do seu calor,
Sem remédio pra essa dor,
Me pergunto assim:
Onde está o meu amor?

Ela me vê,
Ela me fala,
Me escuta,
E não sinto nada,
Para chegar até ela.
O sonho é a minha única estrada,

Na Terra,
Todo o passado fica adormecido,
Não lembramos de nada,
Mas o que o coração escreveu,
Não será apagado nem esquecido,
                                    
Onde está o meu amor?                                    
Como está o meu amor?

A saudade é chuva fria,
Que algumas lembranças consegue reanimar,
É um espinho do amor,
Que o passado consegue arranhar,

Não sei onde te deixei,
Não sei como te encontrar,
Não sei quem fui,
Nem do teu rosto consigo lembrar,
Sei apenas que sempre te amei,
E que um dia a nossa história vai continuar.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário