quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rosa sem espinhos



Meu amor,
Aceite minha flor,
Aceite minhas mãos,
Aceite a minha vida,
Não diga não,
Aceite as ofertas do meu coração,

A minha rosa não tem espinhos,
O meu céu não tem tempestades,
Minhas águas são mansas,
O meu sol é o da verdade,

Meu luar cobre tua noite de paz,
Minha estrada é um tapete verde para você passar,
No meu caminho não tem pedras nem espinhos,
Minha voz vai falar apenas de amor,
O meu olhar será é sempre de carinho,

O meu amor, minha querida,
Não tem lágrimas, nem feridas,
Ele é sincero, infinito,
Não tem mentiras, nem despedidas,

Nos meus campos brota a fonte da felicidade,
As palavras do Cristo são a minha lição,
O que sinto por você é o puro amor,
É para toda a eternidade,

Não importa a estação,
No meu coração sempre será primavera,
No meu jardim sempre haverá flor,
Aquela você escolher,
Vai florescer,
Lírios, rosas ou jasmins,
O mundo que eu te ofereço é perfumado assim,

Na minha constelação,
Brilha sempre a estrela do amor,
Não existe frio,
Não existe escuridão,
Não existe em solidão,
                                                 Nem dor.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário