segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eu não sei



Eu estou caminhando,
Mas nem sei se tem alguém me esperando,

Eu estou semeando um lindo jardim,
Mas nem sei,
Se alguém vai aceitar a minha flor,

Eu decidi amar,
Mas nem sei se alguém vai aceitar o meu amor,

Eu fiz um lindo ninho,
Mas nem sei se tem alguém,
Que vai querer viver comigo,
Aceitar o meu carinho,

Eu mudei o meu caminho,
Mas nem sei se vou encontrar alguém,
Se vou deixar de viver sozinho,

Eu não sei,
Se existe alguém,
Que também vive assim,
Que também pensa assim,
Alguém,
Que procura por mim,
Que precisa de mim,
Alguém que não desiste de mim,

Eu não sei,
Se existe alguém,
Que também sofre assim,
Que também sente falta de mim,
Alguém que espera por mim,
Que não vive sem mim,
Alguém que me ama tanto assim,

Eu não sei,
Se existe alguém,
Que cansou de viver assim,
Que não quer mais sofrer assim,
Alguém que não é feliz sem mim,


Eu nem sei,
Se já existe alguém assim,
Se já nasceu alguém sim,
Se este alguém,
Está longe ou perto,
Se está se aproximando,
Ou se afastando de mim,

Eu nem sei também,
Se existe alguém,
Em algum caminho,
Que sente falta do meu olhar,
Da minha voz,
Do meu carinho,
Alguém que sonha comigo,
Que procura pelo meu ninho,

Eu não sei,
O que está me esperando,
Se vou começar a sorrir,
Ou continuar chorando,
Mas mesmo assim,
Minha busca não terá fim,
Enquanto eu não te encontrar,
Vou continuar caminhando,

Eu nem sei,
O que será de mim,
Mas mesmo assim,
Não vou desistir,
Vou prosseguir,
Até o fim,

Um dia,
Acredite sim,
Vamos nos encontrar,
Nos amar,
Viver e ser feliz,
Enfim.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário