quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Obrigado Senhor



Obrigado Senhor,
Um dia eu errei,
Eu odiei,
E mesmo assim recebi amor,

Obrigado Senhor,
Um dia eu neguei abrigo,
Neguei o pão,
E mesmo assim,
Recebi alimento para o meu coração,

Obrigado Senhor,
Um dia eu ignorei meu irmão,
Não ajudei quem estava caído no chão,
E mesmo assim,
Hoje alguém me estendeu a mão,

Obrigado Senhor,
Eu não tinha fé,
Ignorava o Céu e a oração,
E mesmo assim,
O Senhor nunca abandonou o meu coração,

Obrigado Senhor,
Um dia pratiquei a Vingança,
Eu odiei, fiz justiça com as próprias mãos,
E mesmo assim,
Do mesmo inimigo,
Hoje eu recebo amor e perdão,

Obrigado Senhor,
Um dia fui escravo da vaidade e da ambição,
Minha riqueza era o ouro, o luxo, a beleza,
Hoje descobri, que o amor e a caridade,
São os maiores tesouros do coração,

Obrigado Senhor,
Um dia eu que enganei, menti, explorei,
Roubei, feri, matei, usei de falsidade,
Fiz tanto mal ao meu irmão,
Hoje mudei,
Sigo a lição do Senhor,
Deixo o amor guiar o meu coração.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário