terça-feira, 22 de outubro de 2013

Me tratem com carinho



Me tratem com carinho,
      Sou como a rosa,
      Tenho perfume,
      Também tenho espinhos,

Me tratem com carinho,
      Sou como o fogo,
      Tenho luz e calor,
      Também posso queimar,

Tratem com carinho,
      O meu coração,
      Sou como o ar,
      Posso ser a sua brisa,
      Ou o mais terrível furacão,

Tratem com carinho,
      O meu coração,
      Sou como a abelha,
      Ofereço o mel,
      Mas também tenho ferrão,

Me tratem com muito carinho,
      Sou como um bichinho de estimação,
      Sou meigo como um gatinho,
      Posso ser também um feroz leão,

Me tratem com carinho,
      Sou como a água,
      Mato a tua sede,
      Posso te refrescar,
      Mas também posso te afogar,

Me tratem com carinho,
      O meu coração é como o mar,
      Posso conduzir o teu barco à felicidade,
      Também posso te fazer naufragar,

Me tratem com carinho,
      Eu tenho um sol em meu coração,
      Posso te oferecer a primavera,
      O outono e o verão,
      Mas posso mudar o tempo,
      Esfriar, congelar o teu coração,

Me tratem com carinho,
      Sou como as estrelas da constelação,
      Posso te oferecer um luar,
     Também posso te deixar na escuridão.    

.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário