quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Eu vim para enxugar as suas lágrimas!



Eu vim,
Para enxugar as suas lágrimas,
Para medicar as suas feridas,
Estou sempre contigo,
Eu faço parte da sua vida,

Eu vim,
Para lhe acompanhar em qualquer estação,
Para lhe estender a minha mão,
Para escutar os seus pedidos,
Para iluminar o seu coração,

Eu vim,
Por que vi as suas lágrimas,
Porque ouvi a sua oração,
Você estava tão longe da Luz,
Caminhava perdido na escuridão,

Eu vim para dizer,
Que toda a doença pode ser curada,
Que a morte é o início de uma nova jornada,
Que Jesus é a luz da nossa estrada,

Eu vim,
Para mostrar as belezas da vida,
Para te oferecer uma rosa perfumada,
Para tirar alguns espinhos da sua estrada,
Para te oferecer uma linda canção,
Para te oferecer uma poesia,
Para ser um raio de sol para o seu coração,

Eu vim para te lembrar,
Que você tem amigos,
Que você tem uma família,
Que você não está sozinho,

Eu vim,
Para te abraçar,
Para te lembrar do perfume das rosas,
Da beleza do luar,
Vim cantar para você uma doce canção,
Oferecer um lírio para enfeitar o seu coração,

Confie em mim,
Eu vim para te ajudar,
Estou contigo em qualquer estação,
Eu faço parte das suas lágrimas,
E dos seus espinhos,

Estamos juntos neste mesmo caminho,
Em cada passo desta missão,
Eu sou o seu amigo de estimação.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário