sábado, 26 de outubro de 2013

Eu pensava que ninguém gostava de mim!


Eu pensei que era triste,
Que era feio,
Que era pobre,
Que só tinha defeito,
Que minha vida não tinha jeito,
Que estava sendo punido,
Que o coração ficava dentro do peito,

Eu pensei,
Que não tinha valor,
Que era doente,
Que nasci para a dor,
Que no inverno não nascia flor,
Que nasci para sofrer,
Que era fraco,
Que nada podia vencer,
Que não tinha nada para oferecer,

Eu pensei,
Que ninguém gostava de mim,
Que eu era chato,
Que era ignorado,
Que era detestado,
Que ninguém estava ao meu lado,
Que a morte era o fim,

Eu pensei,
Que não tinha passado,
Que o meu presente era vazio,
Que não tinha futuro,
Que eu não era amado,

É na hora da dor,
Que tudo fica claro,
Que a gente vê a luz do amor,
É nesta hora que sentimos muitas mãos curando a nossa dor,

Deus criou o nosso caminho,
Criou a Luz para a gente seguir,
Um lugar para morar,

Criou também,
Alguém para viver ao nosso lado,
Para nos amar,
Para nos fazer bem.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário