quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Somos perfeitos!

 

Senhor,

Eu não tenho pés,
Mas consigo a caminhar,

Não tenho mãos,
Mas consigo semear,

Não tenho voz,
Mas todos conseguem me escutar,

Sou pobre,
Mas consigo repartir,

Sofro tanto,
Mas sempre encontro motivos para sorrir,
  
Me tiraram tudo,
Mas não me falta nada,

Meu caminho tem muitas pedras,
Mas eu não abandono a minha estrada,

Mesmo com tantos espinhos,
Eu sempre sinto perfume de uma flor,

Caminho pelo inverno,
Mas nunca me falta luz e calor,

Na minha noite sempre existe luar,
Na importa e estação,
No meu coração é sempre primavera ou verão,

Senhor,

Sei tão pouco,
Mas tento ensinar,

Em cada dor apreendo uma lição,
Posso cair mil vezes, que levanto do chão,

A vida é um eterno aprender,
O coração pode até parar,
Que sempre continuarei a viver,

Senhor, 
Farei sorrir quem me fez chorar,
Mesmo com tanta ilusão,
Escuto apenas o meu coração,

Eu não vejo ninguém,
Mas nunca me sinto sozinho,
Do Céu ou da Terra,
Sempre recebo carinho,

Senhor,
Eu não tenho pés,
Mas consigo a te seguir,

Sou surdo,
Mas consigo te ouvir,

Sou mudo,
Mas o Senhor escuta o meu coração,

Que tem fé,
É sempre livre,
Não tem nenhuma limitação.    

.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário