quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Você é mais linda ainda!



Você não é uma flor,
É muito mais linda ainda,

Você não é uma rosa,
É muito mais perfumada,

Você não é o mel,
É muito mais doce ainda,

Você não é uma estrela,
É muito mais linda do que o luar,

Você não é uma esmeralda,
É muito mais preciosa ainda,

Você não é o mar,
O seu coração é muito mais profundo ainda,

Você não é uma canção,
A sua voz é muito mais linda ainda,

Você não é o sol,
Mas os seus olhos tem muito mais luz e calor,

Você não é um sonho,
É a minha mais linda realidade,

Longe de você,
Longe do seu olhar,
Sinto-me um passarinho aguardando a primavera chegar,
Sinto-me um beija-flor sem nenhum jardim,
Sinto-me uma abelha sem nenhuma flor,
Sinto-me uma flor sem nenhuma cor,
Sinto-me uma estrela sem luar,
Não encontro motivo para sorrir, nem para caminhar,

Não importa o sofrimento,
Tenho todo o tempo do mundo para te esperar,
A luz deste amor,
Em cada estrela vai para sempre brilhar,

Mesmo chorando você é linda,
Mesmo não me querendo você é linda,
Mesmo me esquecendo você é linda,
Os séculos se passam e você fica mais linda ainda,

De tanto eu te amar, de tanto eu querer a sua felicidade,
Um dia você ainda vai ser minha,
Nem que eu tenha de esperar uma eternidade.

Você não é uma bomba,
Mas o seu adeus,
Um dia  explodiu o meu coração,
Arrasou o meu mundo,
Causou a maior destruição.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário